Saturday 26 October 2019

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O empresário indiano que atingiu as manchetes no mês passado depois de comprar a prestigiada placa de números D5 por Dh33 milhões fez manchetes novamente esta semana depois de supostamente estacionar em um espaço de estacionamento com deficiência. Depois que um vídeo circulou em mídias sociais mostrando o Rolls-Royce da marca Balwinder Sahnis D5 estacionado no retângulo branco de uma baía com deficiência fora da Torre de Aspen na Estrada de Shaikh Zayed, a polícia multou seu motorista por Dh1,000 e emitiu quatro pontos negros. Mas Sahni bateu nas acusações, dizendo que não estava estacionado na baía. O carro não estava estacionado naquele local, estava estacionado longe. Eu estava em uma reunião e tinha muitas malas carregando catálogos pesados ​​para que o motorista parasse durante cerca de 30 segundos para que pudéssemos carregar o carro. Sahni compartilhou fotos com Khaleej Times - com marcas de 14.41 horas em 22 de outubro - mostrando o gerente de segurança do prédio posando com o carro. Isso mostra que meu carro estava de fato estacionado nos compartimentos de estacionamento corretos. Eu respeito a lei, mas as pessoas devem conhecer a verdade. Foi apenas lamentável que um breve momento tenha sido exibido e mal interpretado ao público. E Sahni disse que não ficará quieto quando se trata de seus direitos. Na verdade, eu enviei um caso contra a pessoa que carregou o vídeo com a polícia hoje. Uma pessoa não deve fazer o upload de tais vídeos. Minha placa de número de números está criando muito interesse e eles estão usando isso de forma negativa. É triste. O juiz Khamis Mattar Al Mazina, comandante-em-chefe da Polícia de Dubai confirmou que a polícia fez um bom piloto de Sahnis. Ele explicou que a decisão foi feita depois de assistir o vídeo e acrescentou que ninguém está acima da lei quando se trata de tais violações. Os funcionários da polícia não olham a placa do número do carro ao executar tais tarefas. E se alguém estiver estacionado incorretamente, multas serão emitidas, disse ele. No entanto, Balwinder Sahni disse que o motorista cometeu um erro de julgamento e se inverteu no espaço de estacionamento para deficientes físicos, pelo que ele foi repreendido de forma justa pelas autoridades. Eu sempre fui um motorista seguro e sou muito respeitoso com as regras e os regulamentos da RTA. Eu aplaudo a maneira imparcial em que a RTA lidou com essa situação. Além disso, apoia minha fé inabalável no sistema, acrescentou. Embora eu esteja muito feliz por ter comprado esse número, fiquei entristecido em situações em que minha integridade foi questionada. Espero que as pessoas exercem um pouco mais de moderação antes de embarcarem no assassinato de personagens de uma pessoa com quem eles mal sabem, concluiu. Falando sobre a multa, Sahni disse que entende como o video olhou, mas disse que era inflexível argumentar o caso. Eu me senti tão envergonhado quando a polícia liguei e perguntou sobre o incidente, porque não é algo que eu encoraje ninguém a fazer. Quero provar que o carro não estava estacionado lá. Vou discutir a multa e enviarei as provas que tenho. Durante os primeiros seis meses deste ano, a Polícia de Dubai registrou 4.215 multas contra pessoas erroneamente estacionadas contra estações de estacionamento e saídas de fogo especiais. Após a instalação de radares modernos para capturar imagens e vídeos de carros que violam as condições de estacionamento, a Polícia de Dubai recebeu 12.431 violações de trânsito por meio de nosso programa de Nós somos todos policiais. O Coronel Jamal Al Banai, Diretor Adjunto do Departamento de Tráfego de Dubai, disse que quem fotografou o carro deveria ter enviado o video para a Polícia do Dubai em vez de circular em mídias sociais. No entanto, ele disse que as pessoas não deveriam estacionar em locais de estacionamento de necessidades especiais e observaram que a Polícia de Dubai instalou quatro dispositivos em shopping centers que monitoram os pontos de estacionamento avisam as pessoas que têm 20 segundos para deixar o espaço. A última lista de Índias As cidades mais ricas e os subúrbios estão fora, e tem uma surpresa desagradável para a comunidade Dubais Malayali. Apesar de mais do que Rs75,000-crore que Keralites no Golfo remeter todos os anos às suas cidades de origem, nenhuma das cidades dos estados faz com que esta lista de cidades mais ricas dos anos - não, nem mesmo Kochi. Até cerca de alguns anos atrás, Kochi figurou - de forma proeminente - entre as 10 maiores cidades indianas mais ricas, e foi tudo graças às generosas remessas de migrantes Keralite aqui no Golfo, especialmente nos Emirados Árabes Unidos. Para tornar as questões ainda mais impressionantes, Gurgaon, um município satélite nos arredores de Delhi e com uma população de um terço do que de algumas das grandes cidades de Keralas (Thiruvananthapuram e Kochi), chega à lista rica. A lista, publicada pela New World Wealth como parte de suas cidades mais ricas no relatório mundial de 2017, mostra que Mumbai cede esta lista de anos com a riqueza total realizada na cidade no valor de 820 bilhões (Dh3 trilhões). Há um total de 45 mil milionários e 26 bilionários em Mumbai, o relatório mostra. A riqueza total realizada na ÍNDIA ascende a 5,6 trilhões (a partir de junho de 2017), o relatório mostra, com 264 mil milionários e 95 bilionários. Com 450 bilhões (Dh1,65 trilhões) em riqueza, a capital indiana Delhi é o segundo na lista, e se orgulha de 22 mil milionários e 18 bilionários. Em seguida, são Bangalore, Hyderabad, Kolkata, Pune, Chennai e Gurgaon, nessa ordem. O que faz as cidades mais ricas da Íncias Rica A riqueza total: 820 bilhões de subúrbios afluentes: Bandra, Juhu, Goregaon, Parel, Worli, Palm Beach Road Principais indústrias: serviços financeiros, imóveis e mídia. Propriedade total: 450 bilhões de subúrbios afluentes: Westend Greens, Dera Mandi, Greater Kailash, Lutyens Principais indústrias: construção, varejo e fabricação. Riqueza total: 320 bilhões de subúrbios afluentes: Indiranagar, Sadashivanagar Principais indústrias: TI, terceirização de processos de negócios e biotecnologia. Riqueza total: 310 bilhões subúrbios afluentes: Jubilee Hills, Banjara Hills Principais indústrias: produtos farmacêuticos, TI e terceirização de processos de negócios. Renda total: 290 bilhões de subúrbios afluentes: Ballygunge, Alipore Principais indústrias: fabricação, materiais básicos, produtos farmacêuticos e processamento de alimentos. Propriedade total: 180 bilhões de subúrbios afluentes: Boat Club Road, Kalyani Nagar, Koregaon Park Principais indústrias: TI e fabricação (automóveis). Riqueza total: 150 bilhões de subúrbios afluentes: Boat Club Road, Poes Garden Principais indústrias: saúde, fabricação (automóveis), serviços financeiros e turismo. Riqueza total: 110 bilhões de subúrbios afluentes: Campo de golfe Estradas Principais indústrias: TI e fabricação. Cidades indianas emergentes Na próxima década, espera-se que a Índia se beneficie de um forte crescimento nos setores de serviços financeiros locais, TI, imobiliário, saúde e mídia (previsão de crescimento de 10 anos: 150 por cento). Em particular, espera-se que os setores de serviços hospitalares locais e seguros de saúde cresçam fortemente. Hyderabad, Pune e Bangalore deverão liderar o pacote em termos de crescimento da riqueza.

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